Registrar | Login | Busca:
 
 
Sinônimos de tipos de conteúdo | Mais visitados |  

Home » Conteúdo » Pesquisa de Marketing
 
 
PESQUISA DE MARKETING
 
 
  • Visitas: 2947
    • Currently 3/5 Stars.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
  • Nota: 3/5 (1607 votos)
Livro
Pesquisa de Marketing
Criado por Lígia Barini de Matos ( Universidade Federal de São Carlos - UFSCar ) em 21 de Novembro de 2008 - 11:36.
Atualizado por sayuri tahara ( USP - NUMA ) em 08 de Maio de 2009 - 14:58.
URL: Link do livro na livraria cultura
Descrição:

'Pesquisa de marketing' enfoca o tratamento metodológico para a pesquisa de marketing com opções de técnicas, tanto quantitativas quanto qualitativas. Os autores orientam o leitor para as alternativas de utilização de determinado método ou técnica, partindo da necessidade de se obterem respostas às questões cruciais para a tomada de decisões. Para isso, apresentam sempre suas vantagens e limitações na obtenção de informações. Ao mesmo tempo em que lidam com fatos e casos concretos, apresentam uma fundamentação teórica detalhada, na qual analisam a eficiência dos métodos e técnicas, comparando-os entre si.

Palavras-chave: Pesquisa de mercado
Nó: 8861
Referência completa: AAKER, D.; KUMAR, V.; DAY, G. Pesquisa de mercado. São Paulo: Atlas, 2001.

Conhecimentos relacionados Pesquisa de mercado


Comentários

Log in ou crie uma conta de usuário para comentar.

        

 
 
Copyright © 2007 Portal de Conhecimentos