Registrar | Login | Busca:
 
 
Sinônimos de tipos de conteúdo | Mais visitados |  

Home » Conteúdo » Administração de marketing
 
 
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
 
 
  • Visitas: 3892
    • Currently 3/5 Stars.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
  • Nota: 3/5 (1686 votos)
Livro
Administração de marketing
Criado por Lígia Barini de Matos ( Universidade Federal de São Carlos - UFSCar ) em 19 de Novembro de 2008 - 09:57.
Atualizado por Kênia Rodrigues ( EESC- USP ) em 07 de Julho de 2014 - 18:22.
Descrição:

Estratégia é um plano composto de uma série de ações concebidas e articuladas previamente, de modo a explicitar com clareza os objetivos da organização, os meios e os recursos necessários para atingi-los.

Palavras-chave: Strategy
Nó: 8750
Referência completa: KOTLER, P. Administração de marketing. São Paulo: Prentice Hall, 2000.764p.

Conhecimentos relacionados Administração da produção
Marcas: Brand Equity - gerenciando o valor da marca
Strategic Management
Vantagem competitiva em manufatura.: atingindo competitividade nas operações industriais.
Alianças Estratégicas para PMEs
Apuração das questões do questionário
Enterpreneurship and strategy in the international SME
Establishing the business of the future: the role of organizational architecture and information technologies
Identifying the key success factors in new product launch
Industrial new product launch strategies and product development performance


Ver todos

Comentários

Log in ou crie uma conta de usuário para comentar.

        

 
 
Copyright © 2007 Portal de Conhecimentos