Registrar | Login | Busca:
 
 
Sinônimos de tipos de conteúdo | Mais visitados |  

Home » Conteúdo » A Handbook-Based Methodology for Rede...
 
 
A HANDBOOK-BASED METHODOLOGY FOR REDESIGNING BUSINESS PROCESSES
 
 
  • Visitas: 4286
    • Currently 3/5 Stars.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
  • Nota: 3/5 (1383 votos)
Artigo ou capítulo de livro
A Handbook-Based Methodology for Redesigning Business Processes
Criado por Lígia Barini de Matos ( Universidade Federal de São Carlos - UFSCar ) em 25 de Novembro de 2008 - 09:12.
Descrição:

O artigo apresenta a metodologia de modelagem de processos baseada no Handbook Process. O artigo aborda 3 conceitos-chave da metdologia: process specialization; dependencies and coordination mechanisms; e exceptions and handlers. Também é apresentado os 4 passos da metodologia num exemlo prático e, por fim, ditos quais os papéis e regras dos envolvidos na modelagem.

Palavras-chave: BPM: business process management, Business Process, Business Modeling, Change Management
Nó: 8939
Referência completa: KLEIN, M., PETTI, C. A Handbook-Based Methodology for Redesigning Business Processes. Knoledge and Process Management, _____, v.13, n. 2, p. 108-119, 2006.

Conhecimentos relacionados Business Process Management: profiting from process
Business Process Management: models, techniques, and empirical studies
Business Process Management: Practical Guidelines to Successful Implementations
Gerenciamento de Processos de Negócios: BPM - Business Process Management
Modelagem de negocio: uma abordagem integrada de modelagem estrategica, funcional, de dados e a orientacao a objeto
Reengenharia: revolucionando a empresa em função dos clientes, da concorrência e das grandes mudanças da gerência
A Importância da Modelagem do Processo de Desenvolvimento de Máquinas Agrícolas para a Competitividade das Empresas do Setor
A business process context for Knowledge Management
A holistic program and critical success factors of corporate transformation
A model decomposition approach for a manufacturing enterprise in Business Process Reengineering


Ver todos

Comentários

Log in ou crie uma conta de usuário para comentar.

        

 
 
Copyright © 2007 Portal de Conhecimentos